segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cerveja Pra Cachorro!

Já pensou poder levar teu cachorro curtir um happy hour com você? Relaxar bebendo uma breja gelada! Parece piada certo? Afinal as cervejas (humanas) fazem mal para os cachorros! E onde já se viu um cão tomando cerveja ainda mais gelada? Pois é, mas há muito tempo há quem tenha pensado que essa ideia não era assim tão absurda tanto que começou a desenvolver uma cerveja especifica para os cães! Hoje diversos países como Holanda , Polônia, Bélgica, Estados Unidos (Bowser Beer) e inclusive o Brasil (Desenvolvida por Marco Melo- Dog/ Cat Beer) já possuem sua própria versão Pet de cerveja!

Cerveja Bem!

A ultima cerveja para pets que esteve em alta foi a lançada nos Estados Unidos (Bowser Beer), a breja americana, não-alcoólica como todas as outras versões similares, é disponibilizada nas versões frango e carne, promete dar um brilho a mais na pelagem do cão por conta do malte (igual das cervejas humanas) já aquilo que faria mal aos cães foi subtraído da composição do produto, ainda há uma sugestão da marca para que a breja seja servida direto da garrafa, que é reciclável e pode ser personalizada com a foto de seu cachorro, na tigela com gelo triturado para uma sensação de frescor completa! A Bowser Beer fez tanto sucesso entre os americanos que o sabor carne se esgotou!
No Brasil Marco Melo ficou tao empolgado com as ideias estrangeiras que ate tentou importar a brejas pets pro nosso país mas diante de diversas dificuldades não desistiu e resolveu lançar sua própria versão pro mercado nacional, a cerveja pra animais brasuca pode ser consumida tanto por gatos quanto por cães e sai em sabores carne, frango e peixe por 9 reais a garrafa (355ml), com limitações de consumo de 1/2 para animais de até 4 kg!
Agora mais inusitado que tudo isso foi a ideia dos belgas que no ultimo mês de março inauguraram o Toutou Bar no parque Wolvendael em Bruxelas! Um bar que tem parte do cardápio totalmente voltado para os cães, incluindo cerveja! O bar ficará aberto durante todo o verão europeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário