segunda-feira, 14 de maio de 2012

IDermal: Implante de imãs para Ipod Nano!

Você gosta da Apple? E esta entre as milhões de pessoas que tem um I(pad,pod,phone)..alguma coisa? Bom se sim, normal, afinal a Apple e sua linha I... conquistou milhões de pessoas nos últimos anos e é realmente difícil encontrar alguém que não possua pelo menos um aparelho da empresa! Mas com certeza você nunca pensou em implantar esse aparelhinho em você! Afinal por mais chato que seja carregar tantas bugigangas tecnológicas todos podemos optar por bolsas, mochilas, bolsos, e é pra isso mesmo que existem acessórios que as pessoas amam que sejam todos diferentes, tipo capinhas, e pulseiras ou não? Bom um norte americano de New Jersey resolveu radicalizar, e criou um sistema de implantes para segurar o Ipod Nano em seu pulso esquerdo!



Bizarro!

Dave Hurban, norte americano e morador de New Jersey, é muito ligado na Apple, tatuador profissional e acostumado a fazer intervenções em seu corpo, Dave resolveu dar voz a sua paixão pela marca de Steve Jobs e criou um sistema de implantes com imãs para que pudesse utilizar o seu Ipod Nano sem a necessidade de nenhum tipo de acessório! Em entrevista ao site americano Digital Trends, Dave contou que o seu único intuito era fazer uma que ele considerava legal e viver o momento, ou seja, nada de pensamentos profundos nem promoções publicitarias! Usando quatro imãs que são chamados de micro-dermal e com medidas precisas Hurban entre furos, sangue e puxadinhas milimétricas, utilizando de uma técnica comum no mundo do body piercing, criou o que chamou de o primeiro "strapless watch" ( relógio sem pulseira ou sem alças - se considerar o relógio de bolso)!  Seria uma grande frustração se depois de tudo isso o Ipod caísse dos imãs, mas Dave diz que ja fez o teste e que o aparelho não cai e a musica não trava mesmo quando ele pratica esportes! Na sua última declaração Dave disse que mesmo que o Ipod for repaginado e mudar de tamanho que ele não se importa, porque fez o que fez pensando naquele momento e porque agora isso é legal, e não deixara de usar a sua invenção!
Entre diversos comentários que ouvi e li sobre o ato do tatuador americano houve tanto aqueles que achassem que ele foi um idiota quanto os que acreditassem que há algum futuro nisso! Pessoalmente eu fico mais com as primeiras opiniões, mesmo que cada um faça o que queira e bem entenda com o seu corpo, eu simplesmente não faria isso com o meu, prefiro o relógio de pulso normal, ou até o de bolso com todo seu charme clássico, além disso há outras invenções de onde por essas coisas, como no celular, botões, colares enfim, o que Hurban fez pode até ser diferente mas com certeza a tecnologia vai mudar e por ele ter posto isso dentro de si de uma forma definitiva ele não vai ter toda a mobilidade de adaptação que teria!

Veja o vídeo compilado por Dave do Procedimento de Inserção dos Imãs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário