segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vá de Bike!


Bom dia hoje é segunda-feira, seu despertador tocou na sua orelha e sua cara ainda esta com o molde do travesseiro, ou estava a algumas horas atrás quando literalmente você se arrastou para fora da cama quentinha e macia! Não, não volte o pensamento para o conforto dos seus lençóis! Já ta arrumadinho e tentando desamassar a sua cara? Legal! Típico primeiro dia da semana e o trânsito de SP voltou ao seu estado normal! As pessoas falam que andar em SP de carro está se tornando uma missão quase impossível e realmente eu tenho de concordar que mesmo amando minha cidade tem certas horas do dia que o congestionamento se torna uma missão de paciência e bom humor! As pessoas normalmente adotam soluções alternativas como moto, transporte público e ultimamente a bike tem crescido no gosto até dos engravatados, o que eu acho uma ótima solução se você vai percorrer uma distancia de curta a média! Hoje em dia existem vários tipo de bicicleta, desde as esportivas até as dobráveis fáceis de levar no metrô! E há outra vantagem o preço do estacionamento! Porque a bike você ou paga um real ou estaciona de graça, já pra parar o carro o preço não para de subir, isso quando se consegue um lugar pra estacionar! Portanto escolha a sua, mas sigam esse conselho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário