terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Reciclável, Sustentável!




Pra quem se liga em um artesanato e meio ambiente ai vai uma sugestão imperdível! A ReciclaMundo é uma marca que se preocupa em fazer com que seus produtos imprimam a marca da sustentabilidade de uma maneira mais profunda fazendo com que não somente eles sejam do material que não agride ou que é reutilizado como também buscar ao máximo o artista brasileiro a reversão do consumo para o local! Se Liga no Recicla Mundo!  

ReciclaMundo!


A ReciclaMundo começou como um projeto e de pouco em pouco criou espaços pra seus produtos, o grande diferencial do que já se tornou uma marca é além de dispor de peças exclusivas, estes serem feitos a partir de matéria prima reciclada ou de fonte natural!




Com duas unidades uma em Moema e outra na Vila Madalena, o bairro mais boêmio e alternativo de SP, dentro das portas da loja ReciclaMundo você vai encontrar um consumo inteligente e um ambiente extremamente agradável! As mercadorias oferecidas são de forma geral com foco em decoração e objetos para casa, todos com a mesma proposta sustentável, por isso há trabalhos com PET, Garrafas de Vidro, Madeira e Metal Reutilizado, e todos feitos de forma artesanal em sua maioria por artistas brasileiros dentro do país, alguns já conhecidos outros não!







Nomeado de Closet, a linha de roupas, acessórios e calçados próprios voltado para o publico feminino oferecida pela Recicla Mundo fica em um espaço separado aos fundos da loja, ou seja, deixa claro que se refere a um público mais especifico, as mulheres! A coleção chama a atenção por conta dos tecidos utilizados que também seguem o raciocínio do resto da loja, ou seja, a sustentabilidade, por isso há roupas confeccionadas por exemplo de malha de bambu, visco-linho entre outros!





Confira no Vídeo um pouco do Estilo do Recicla Mundo Closet e a explicação de alguns dos tecidos utilizados na marca! > > > > > 



Pra manter os seus visitantes confortáveis em suas compras e tornar o passeio mais completo o lugar marcou pontos quando resolveu montar no quintal interno do estabelecimento um Café de pequeno cardápio e boas opções, é um ganho não pelo simples agregador de ter a mão alguma coisa de comer mas pelo ambiente com mesas de jardim feitas de madeira, plantas bem distribuídas e o barulho de água correndo na fonte, que compõe o conjunto do bem-estar do local e fazem o cliente ter vontade de ficar!
Para ver mais dos produtos CLIQUE!






ReciclaMundo - Vila Madalena
Endereço:
Rua Canário, 1291 - Moema
São Paulo - SP
Telefone:(011)5093-4326
Funcionamento:
Terça à Sexta das 9H30Min às 19H
Sábado das 10H às 20H
Domingo das 13H às 18H
Aceita cartões de crédito e débito
(Amex, Dinners, Master, Visa/Rede Shop, Maestro, Visa Electron)



ReciclaMundo - Vila Madalena
Endereço
Rua Harmonia, 303 -Vila Madalena
São Paulo - SP
Telefone:(011)3032-9856
Funcionamento:
Segunda das 10H às 18H
Terça à Sábado das 10H às 20H
Domingo das 12H às 17H
Tem Estacionamento
Aceita cartões de crédito e débito
(Master,Visa, Dinners, Amex/ Rede Shop, Maestro, Visa Electron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário