sábado, 21 de janeiro de 2012

O melhor Kebab!



Uma das melhores coisas de se morar em São Paulo é ter pequenas partes de todos os países ao seu alcance, principalmente no que se refere a gastronomia! Hoje vamos mostrar um restaurante que nasceu na Augusta, ponto badalado da capital, e hoje tem uma unidade em Pinheiros, e prepara um lanche à moda libanesa que é muito saboroso, o Kebab!


Kebabel!




Fundado em um ponto badalado (Fernando Albuquerque X Augusta) e que reúne todas as tribos, o restaurante com cara de barzinho, de mesinhas na calçada, e instalações humildes, se tornou o maior sucesso! Daquele pequeno espaço da esquina da Augusta que vivia lotado já surgiu uma nova unidade, bem mais ampla, em Pinheiros! E o motivo é que o Kebabel serve o melhor Kebab da cidade!
O Kebab é um lanche da cozinha árabe, preparado na hora com ingredientes frescos! Enrolado no pão pita recebe recheios variados de carnes ou vegetais sempre acompanhados de salada e molho tahine (molho a base de pasta de gergelim temperada). O Kebabel faz a preparação a moda libanesa por isso as carnes são marinadas em especiarias árabes, assadas no espeto e fatiadas na hora de servir! Algumas das opções de kebab oferecidas sao: Carne de cordeiro e frango, Kafta, Falafel(bolinho de grão de bico temperado com especiarias árabes e frito), Pasta de homus(pasta de grão de bico), Babaganuche(pasta de berinjela). Há também saladas tradicionais como o Tabule e o Fatouche! A sobremesa é o outro ponto alto, os sorvetes artesanais com sabores diferentes como Gengibre, Rosa e Canela, vale experimentar! Pra quem se liga em cerveja não falta opções de todas as nacionalidades, há ainda Chopp, Cachaça e Drinques incluindo os feito a base de Arak (destilado libanês de uva e aroma de anis)! 


Kebabel - Augusta
Endereço:
Rua Fernando de Albuquerque, 22-Consolação
São Paulo-SP
Telefone:(011)3259-1805
Funcionamento:
Segunda à Sexta do 12H às 24H
Sábado, Domingo e Feriados das 13H às 24H
Internet Wi-Fi
Não tem manobrista
Aceita cartões de débito
(Rede Shop, Visa, Maestro)


Kebabel - Pinheiros
Endereço:
Rua João Mouro, 871-Pinheiros
São Paulo-SP
Telefone:(011)3062-7530
Funcionamento:
Terça à Sexta e Domingo das 18H às 24H
Sábado das 13H às 24H
Internet Wi-Fi
Não tem manobrista
Aceita cartões de crédito e débito
(Dinners, Master, Visa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário