segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chutando a Malice!


Segunda-feira é aquele dia chato onde a maioria das pessoas normais se pega desejando que ainda fosse domingo! É sabendo disso que pra animar a sua segunda e chutar totalmente essa malice do primeiro dia da semana vou te mostrar coisas que te farão rir muito! Hoje você vai conhecer e entender o movimento de zoeiras que já virou hashtag e atingiu os TTs, Luiza está no Canadá! E também ver um episodio do já famoso personagem do comediante Marco Luque, o motoboy mais engraçado de SP, Jackson Five!


Luiza está no Canadá!

                             comercial original:               
Quando o colunista social Gerardo Rabello foi gravar o comercial de um lançamento para uma construtora em João Pessoa na Paraíba tudo começou! Ao final da propaganda dizendo que fez questão de reunir sua família na intenção de fortificar sua recomendação ao empreendimento ele faz uma menção, desnecessária, à ausência de sua filha Luiza por esta estar no Canadá, ou seja, pediu pra ser zoado! A frase Luiza está no Canadá virou hashtag (#LuizaEstanoCanada) no Twitter e na quinta-feira (12/01/2012)  liderou os TTs (Trending Topics) da Paraíba e do Brasil além disso ganhou vários videos no YouTube, montagens, e até Lenine em show na cidade no dia 13/01/2012 entrou na brincadeira dizendo "Boa Noite João Pessoa! Que maravilha  que está todo mundo aqui... Só não está Luiza que está no Canadá!"
          



(Direita:Obama vai ao Canadá por conta de Luiza-Imagem Zoeira)


(Esquerda:Globo News interrompe sua programação por conta de Luiza- Vídeo de Zoeira)





Jackson Five: O motoboy!

O comediante Marco Luque, conhecido por fazer parte do grupo do CQC(Programa da TV Band) e por seus espetáculos de Stand Up Comedy, é o ator por trás do Jackson Five! Foi entre os vários personagens da peça Terça Insana que Jackson apareceu pela primeira vez, o sucesso do personagem foi tão grande que virou quadro diário da rádio Mix Fm (106,3 SP)! A partir de então Jackson e a sua moto a Lady Laura com cada relato de suas historias se tornou o motoboy mais famoso de São Paulo, ou como ele mesmo diz, dessa megalópole reconflitante!


Jackson no Jô Soares:




Ouça mais do Jackson Five:   










Nenhum comentário:

Postar um comentário