quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano Novo, Blog Novo!






Depois de muitas comemorações pelo ano que chegou e de muita ressaca também, para maioria, entramos no primeiro mês do ano, que é quando normalmente as pessoas estão curtindo as férias, mas se você está preso em SP, meu caso, relaxa porque vai começar a descobrir onde ir e o que fazer mesmo nos típicos dias de chuva! Pra não ficar uma coisa só voltada pros paulistas vai haver uma divisão semanal de assuntos, cada dia será uma dica diferente, já os lugares indicados serão de inicio a maioria em São Paulo, já que é onde eu moro, com a ajuda de alguns amigos haverá apontamentos em outras cidades, sempre com a indicação do local!


The Info in Words:


Segunda: Descontração da malice da segunda-feira, alguma coisa engraçada e que de animo pra encarar o resto da semana, leia e se sinta menos estimulado a dizer eu queria que ainda fosse domingo!

Terça: Novidades uteis, aquilo que você sempre imaginou se existia porque facilitaria muito a sua vida! Também arrumações e compras legais, lojas massa e com artigos diferentes! 

Quarta: Meio da semana fazemos um aparte pra alguma coisa mais seria, alguma noticia que chame a atenção, movimentos, o que está acontecendo ao nosso redor!

Quinta: Começa o esquenta pro fim de semana! Dia da musica, o que há de novo, desconhecido, velho, escondido mas sempre muito bom e você precisa parar pra ouvir!

Sexta: Dia de sair! Lugares legais pra ir na sexta a noite! 


Sábado: Rola dicas pra os dois estilos tanto mais tranquilo quanto quem ta caçando onde ir dinoite!

Domingo: Dia da família, coisas legais pra fazer pela cidade!


*Sempre que tiver rolando alguma coisa muito boa (peça, filme, evento) terá uma menção no post independente do assunto do dia, quando houver conexão com os assuntos tratados no post específico haverá destaque!

Um comentário:

  1. Parabéns, Linda você foi sensacional, este foi um dos melhores blogs que já vi na net um elogio, uma frase feita, não é suficiente para dizer o quanto você é sensacional naquilo que faz e escreve, parabéns que você continue fazendo desse blog um canal de conhecimento da cidade que é são Paulo, beijos.

    ResponderExcluir